sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Yu-Gi-Oh !! Novo

quarta-feira, 7 de março de 2012


Yo!hoje vou falar do novo anime do yu-gi-oh (q eu n gostei muito)eu sei q ele lançou ano passado em abril, e tem por enquando 30 episodios, nesse novo anime apareçe Yuma Tsukumo o personagem principal que quer ser um duelista mas devido a um certo evento, acaba por enfrentar o Valentão Nº 1 da sua escola, Shark e Yuma vai para outra realidade, abre uma porta com a chave que carrega consigo (um presente dos seus Pais) e dessa porta sai um ser de outra dimensão, Astral. Agora Yuma e Astral precisam trabalhar juntos para coletar as 99 "Number" Cards que são parte da Memória de Astral, para então Astral recuperar sua memória.
 Seus amigos são Tetsu e Kotori. 
Na minha opinião em 2004 , o Yugioh era de longe o melhor de todos os desenhos, mas depois rebaixaram-o com com GX e pior ainda veio com 5Ds , onde duelam em moto e agora em 2012 começou o pior de todos que rebaixou o Yugioh original,o ZEXAL.
O Yugioh não tem nenhum sentido sem o Yugi, o Rei , Pegasus, o criador e Kaiba,e so acho q foi rebaixado pq as gerações acabaram com ele o original sempre vai ser o melhor.

 Coisas que não gostei nos yu gi ohs
Yu gi oh original
as cartas n ficaram fiel ao mangas e mudanças por causa da censura em alguns canais da tv(ja q eu n tinha net quando passava na tv na globo ou 4kids)

 Não sei para q mudar a Original fica tão legal




Mais tenho q adimitir Yu-Gi-Oh!Clasiico foi muito bom com as batalhas e a mais loucas foram de Joey e Marik, eu tava emoçionado quando Joey ia ganhar e ele desmaiou antes de ganhar aff


Tambem a batalha do com exodia,Yugi e Kaiba,e os 3 deuses egipsios foi muito legal!




O que eu n gostei no Yu-Gi-Oh GX!
Bem algumas fusões ficavam fodas agora com o GX os pontos ficam mais forte do normal algumas cartas e tbm os monstros alguns ficaram exagerados como Kuriboh olhem, mais tbm os personagem ter armaduras acho q ficou exagerado,e tambem, teve as feras sagradas que ficaram parecidas muito com os 3 deuses egipsios acho que podiam criar outros deuses fodas diferentes e legais mais tambem ficaram.







Mas tambem não ficou ruim ficou legal ate o yugi apareçeu no começo mais nem apareçeu sua cara so apareçeu ele dando o Kuroboh para Yuki Judai.

O que eu n gostei no Yu-Gi-Oh 5Ds
No anime o Yusei Fudo usa uma moto meio esquisito ele usar uma moto para batalhar as batalhas chamam Riding Duels é estranho depois de ver eles lutando em pé ou em uma plataforma agora em moto mudou muito

É  a Minha opinião tem uns que gosta tem unsq não, eu so acho q o Yu-Gi-Oh foi rebaixado por causa dessas novas gerações igual Pókemon mesma historia Ash quer se tornar o maior mestre Pókemon e sempre apareçe novos Pókemons kk,Bem é so isso se forem assistir o anime curtem não ligue o que eu falo mais é minha opinião kkkk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário